Questão Q756657
2018 Fundação Carlos Chagas (FCC) Tribunal Regional do Trabalho / 15ª Região (TRT 15ª)
Prova: Concurso Tribunal Regional do Trabalho / 15ª Região (TRT 15ª) - Técnico Judiciário Área Apoio Especializado - Especialidade: Enfermagem - Fundação Carlos Chagas (FCC) do ano 2018 Tribunal Regional do Trabalho / 15ª Região (TRT 15ª)

Na prestação de primeiros socorros a uma pessoa com avuls...

Na prestação de primeiros socorros a uma pessoa com avulsão dentária, com impossibilidade de reimplantar o dente no momento do atendimento, o técnico de enfermagem, a fim de melhorar a sobrevida do dente durante 30 a 120 minutos, até a chegada do dentista, armazena temporariamente o dente avulsionado em uma solução com eficácia comprovada para prolongar a viabilidade das células dentárias em relação à saliva.

 Considere as soluções abaixo:

I. água de coco.

II. clara de ovo.

III. solução de glicose a 50%.

Entre as soluções descritas pela American Heart Association 2015 e American Red Cross de 2015 NÃO consta(m) o que é apresentado em

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...