Questão Q755563
2007 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Secretaria Municipal de Administração de Vitória - ES (SEMAD/ES) (2ª edição)
Prova: Concurso Secretaria Municipal de Administração de Vitória - ES (SEMAD/ES) (2ª edição) - Professor de Educação Básica III Área Dinamizador de Educação Física na Educação Infantil (25 Horas Semanais) - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CES Secretaria Municipal de Administração de Vitória - ES (SEMAD/ES) (2ª edição)

Considerando os princípios conceituais acerca da criança,...

Considerando os princípios conceituais acerca da criança, do processo ensino-aprendizagem e do currículo escolar, julgue os itens subseqüentes. A educação física deve investir na ampliação da capacidade expressiva da criança, desenvolvendo a sua sensibilidade estética e a sua curiosidade acerca de novos movimentos e novas brincadeiras.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...