Questão Q755537
2007 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Secretaria Municipal de Administração de Vitória - ES (SEMAD/ES) (2ª edição)
Prova: Concurso Secretaria Municipal de Administração de Vitória - ES (SEMAD/ES) (2ª edição) - Professor de Educação Básica III Área Dinamizador de Educação Física na Educação Infantil - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2007 Secretaria Municipal de Administração de Vitória - ES (SEMAD/ES) (2ª edição)

Considerando os princípios conceituais acerca da criança,...

Considerando os princípios conceituais acerca da criança, do processo ensino-aprendizagem e do currículo escolar, julgue os itens subseqüentes. A sistematização dos conhecimentos relevantes da educação física para a formação integral da criança requer a separação entre as teorias que, por terem elementos convergentes, devem ser associadas e aquelas que possuem posturas educacionais díspares e que, por isso, não devem ser adotadas conjuntamente.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...