Questão Q755286
2018 Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da UEL (FAUEL) Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados de Infraestutura do Paraná - PR (AGEPAR/PR)
Prova: Concurso Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados de Infraestutura do Paraná - PR (AGEPAR/PR) - Especialista em Regulação Àrea Economia - Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da UEL (FAUEL) do ano 2018 Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados de Infraestutura do Paraná - PR (AGEPAR/PR)

Com a Teoria da Firma e a compressão da Teoria da Produçã...

Com a Teoria da Firma e a compressão da Teoria da Produção no curto prazo pode-se analisar o comportamento dos fatores de produção, bem como seu rendimento para cada estágio de produção. Em relação à Teoria da Produção, é correto afirmar que:

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...