Questão Q754942
2018 Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da UEL (FAUEL) Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados de Infraestutura do Paraná - PR (AGEPAR/PR)
Prova: Concurso Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados de Infraestutura do Paraná - PR (AGEPAR/PR) - Especialista em Regulação Àrea Economia - Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da UEL (FAUEL) do ano 2018 Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados de Infraestutura do Paraná - PR (AGEPAR/PR)

As preferências dos consumidores podem ser representadas ...

As preferências dos consumidores podem ser representadas graficamente por meio das curvas de indiferenças. Estas apresentam as possíveis cestas de mercado que proporcionam o mesmo grau de satisfação ao consumidor. Em relação às propriedades das “curvas de indiferença”, marque V, para verdadeiro, e F, para falso.

( ) As curvas de indiferença são negativamente inclinadas.

( ) As curvas de indiferença se interceptam na análise de utilidade sobre dois bens.

( ) As curvas de indiferença são convexas em relação a sua origem.

( ) As curvas de indiferença são côncavas, quando a taxa marginal de substituição é constante.

Agora marque a alternativa com a sequência das respostas corretas, de cima para baixo:

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...