Questão Q75446
2009 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Secretaria de Estado da Administração - SE (SEAD/SE)
Prova: Concurso Secretaria de Estado da Administração - SE (SEAD/SE) - Biblioteconomista - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2009 Secretaria de Estado da Administração - SE (SEAD/SE)

Os principais componentes de um serviço de disseminação s...

Os principais componentes de um serviço de disseminação seletiva de informações (DSI) são as bases de dados, os perfis de interesse dos usuários, as notificações, a retroalimentação e o fornecimento de documentos. Julgue os itens subsequentes, com relação a esses componentes.

O fornecimento de documentos foi incorporado como componente do DSI após o surgimento de documentos eletrônicos, que são enviados automaticamente aos usuários por correio eletrônico.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...