Questão
Q74272
Prova: Concurso Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT) (2ª edição) - Analista de Correios Especialidade: Bibliotecário - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2011
•
Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT) (2ª edição)
Julgue os itens seguintes, relativos à avaliação das bibl...
Julgue os itens seguintes, relativos à avaliação das bibliotecas universitárias. Nesse sentido, considere que a sigla SINAES, sempre que empregada, refere-se ao Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior.
No roteiro básico do processo de avaliação institucional do SINAES, o quesito relativo à existência de políticas formais estabelecidas para a adequação da infraestrutura aos fins é empregado para avaliar a utilização de equipamentos, hospitais, laboratórios, campos experimentais e áreas esportivas e de lazer. A avaliação do uso de bibliotecas, por sua vez, é realizada por meio do quesito referente a equipamentos de infraestrutura de apoio às atividades de ensino e pesquisa.
Comentários
Faça login para participar da discussão.
Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...