No que se refere à prevenção da infração penal no Estado ...

No que se refere à prevenção da infração penal no Estado democrático de direito, julgue os próximos itens. A prevenção terciária da infração penal consiste em medidas de longo prazo, como a garantia de educação, a redução da desigualdade social e a melhoria das condições de qualidade de vida, enquanto a prevenção primária é voltada à pessoa reclusa e visa à sua recuperação e reintegração social.
  • C. Certo
  • E. Errado
Clique em uma opção abaixo para responder a questão:

Questões extras

O recurso do MS Office PowerPoint 2003 SP1 em português que permite animar texto, elementos gráficos, diagramas e outros objetos, pode ser acessado através do menu:

Resolva a questão aqui ›


A organização deve analisar criticamente o sistema de gestão da qualidade a intervalos planejados. Sobre este assunto, é correto afirmar que

Resolva a questão aqui ›


Com relação à interpretação das normas constitucionais e aos direitos e garantias fundamentais, julgue os itens subsequentes. Não cabe mandado de segurança contra atos de gestão comercial praticados por administradores de empresas públicas, sociedade de economia mista e concessionárias de serviço público.

Resolva a questão aqui ›