Questão Q730032
2018 Fundação Getúlio Vargas (FGV) Banco do Espírito Santo - ES (BANESTES/ES)
Prova: Concurso Banco do Espírito Santo - ES (BANESTES/ES) - Analista em Tecnologia da Informação Área Desenvolvimento de Sistemas - Fundação Getúlio Vargas (FGV) do ano 2018 Banco do Espírito Santo - ES (BANESTES/ES)

Em termos de Análise de Pontos de Função (APF), analise a...

Em termos de Análise de Pontos de Função (APF), analise as afirmativas a seguir.

I. É capaz de medir projetos de desenvolvimento e manutenção de software, com a restrição de ser dependente da tecnologia de implementação.

II. A técnica de derivar o número de pontos de função a partir da quantidade de linhas de código do programa é baseada num fator de conversão que independe da linguagem de programação usada.

III. Visa medir a funcionalidade de um software do ponto de vista de seus usuários. Essa medição ocorre antes mesmo do desenvolvimento do software, de forma a estimar o seu tamanho e o seu custo.

Está correto somente o que se afirma em:

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...