Questão Q728751
2018 Fundação Carlos Chagas (FCC) Tribunal Regional do Trabalho / 6ª Região (TRT 6ª)
Prova: Concurso Tribunal Regional do Trabalho / 6ª Região (TRT 6ª) - Analista Judiciário Área Apoio Especializado - Especialidade: Tecnologia da Informação - Fundação Carlos Chagas (FCC) do ano 2018 Tribunal Regional do Trabalho / 6ª Região (TRT 6ª)

Considere hipoteticamente a existência de empresas que te...

Considere hipoteticamente a existência de empresas que terceirizam o fornecimento de Recursos Humanos a outras empresas. Cada funcionário pode ser cadastrado em várias dessas empresas terceirizadas, nos mesmos cargos ou em cargos diferentes. Um modelo abstrato de dados dessa relação entre Empresa_Terceirizada_RH e Funcionario é mostrado abaixo.

Para um Analista especializado em Tecnologia da Informação implementar o modelo mostrado na figura, em um Sistema Gerenciado de Banco de Dados relacional, terá que

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...