Questão Q727617
2018 Fundação Getúlio Vargas (FGV) Ministério Público Estadual - AL (MPE/AL)
Prova: Concurso Ministério Público Estadual - AL (MPE/AL) - Biblioteconomista - Fundação Getúlio Vargas (FGV) do ano 2018 Ministério Público Estadual - AL (MPE/AL)

Leia o fragmento de texto a seguir. “Os modelos de infor...

Leia o fragmento de texto a seguir.

“Os modelos de informação que estão mais próximos do que seja a representação do usuário humano e do que se passa na sua cabeça em relação ao sistema de informação são denominados modelos __________; os modelos que se identificam com o sistema e tentam descrever o que passa em seu interior são os modelos de ________. Os modelos que interpretam os usuários, o sistema e a interpretação entre eles são os modelos ________”.

Assinale a opção que apresenta, na sequência correta, os termos que completam corretamente as lacunas do fragmento acima.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...