Questão Q726614
2014 Intituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional (IDECAN) Prefeitura de Luisburgo - MG
Prova: Concurso Prefeitura de Luisburgo - MG - Técnico em Enfermagem - Intituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional (IDECAN) do ano 2014 Prefeitura de Luisburgo - MG

De acordo com as informações anteriores e tendo em vista ...

De acordo com as informações anteriores e tendo em vista a questão da poluição, analise as afirmativas correlatas.

I. “Quase todo o esgoto doméstico, tratado ou não, em algum momento vai parar nos rios. Já que isso não dá para mudar, o projeto de despoluição do Tietê comandado pela SABESP (empresa de saneamento do estado de São Paulo) quer ampliar a rede de tratamento de esgotos para a população que vive em torno do rio.”

PORQUE

II. “A poluição das águas é causada, sobretudo, pelo lançamento dos dejetos industriais, agrícolas, domiciliares e resíduos sólidos. Isso compromete a qualidade das águas superficiais e subterrâneas em vários pontos do Planeta.”

Assinale a alternativa correta.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...