Questão Q70997
2008 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Empresa Brasileira de Hemoderivados e Biotecnologia (Hemobrás)
Prova: Concurso Empresa Brasileira de Hemoderivados e Biotecnologia (Hemobrás) - Analista de Gestão Corporativa Área Contador (Língua Inglesa) - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2008 Empresa Brasileira de Hemoderivados e Biotecnologia (Hemobrás)

Acerca das peculiaridades das auditorias interna e extern...

Acerca das peculiaridades das auditorias interna e externa, e de seus procedimentos, julgue os itens a seguir.

A circularização é um dos procedimentos utilizados em exames de auditoria interna ou externa. A circularização negativa é utilizada quando há a necessidade de resposta da pessoa ou do departamento de quem se quer obter uma confirmação formal. Quando o pedido da circularização negativa é preto, não se coloca os valores nos pedidos de confirmação.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...