Questão Q674736
2018 Fundação Getúlio Vargas (FGV) Assembléia Legislativa - RO
Prova: Concurso Assembléia Legislativa - RO - Assistente Legislativo Área Técnico em Desenho de Construção Civil - Fundação Getúlio Vargas (FGV) do ano 2018 Assembléia Legislativa - RO

Sobre o estabelecido na NR 18 para o uso de EPI, assinale...

Sobre o estabelecido na NR 18 para o uso de EPI, assinale (V) para a afirmativa verdadeira e (F) para a falsa.

( ) EPI adequados ao risco da atividade que será executada devem ser fornecidos gratuitamente pela empresa aos trabalhadores.

( ) O cinto de segurança do tipo paraquedista deve ser utilizado em atividades a mais de 4,0 metros de altura do piso nas quais haja risco de queda do trabalhador.

( ) O cinto de segurança abdominal somente deve ser utilizado em serviços de eletricidade e em condições que funcione como limitador de movimentação.

As afirmativas são, respectivamente,

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...