Questão Q673099
2008 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Serviço Federal de Processamento de Dados (SERPRO)
Prova: Concurso Serviço Federal de Processamento de Dados (SERPRO) - Técnico Área Segurança do Trabalho - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2008 Serviço Federal de Processamento de Dados (SERPRO)

O Programa de Prevenção de Riscos Ambientais (PPRA) dever...

O Programa de Prevenção de Riscos Ambientais (PPRA) deverá incluir antecipação e reconhecimento dos riscos, estabelecimento de prioridades e metas de avaliação e controle, avaliação dos riscos e da exposição dos trabalhadores, implantação de medidas de controle e avaliação de sua eficácia, monitoramento da exposição aos riscos e registro e divulgação dos dados. A respeito desse programa, contemplado pela Norma Regulamentadora (NR) 9, do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), julgue os itens a seguir.

As análises de novos projetos, instalações, produtos, método ou processos de trabalho para identificação dos riscos potenciais são contempladas na etapa de implantação de medidas de controle.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...