Questão
Q671771
Prova: Concurso Instituto do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos do Distrito Federal Brasília Ambiental - DF (IBRAM/DF) - Técnico de Atividades do Meio Ambiente Área Técnico em Segurança do Trabalho - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE)
•
Instituto do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos do Distrito Federal Brasília Ambiental - DF (IBRAM/DF)
Em um princípio de incêndio em um escritório foi utilizad...
Em um princípio de incêndio em um escritório foi utilizado o extintor de incêndio para debelá-lo. O escritório continha materiais de madeira e espuma, como mesas, cadeiras e armários, além de papéis e um computador que estava desligado. Com base nessas informações e na NR-23, julgue os seguintes itens.
É importante que os extintores estejam bem localizados, e para facilitar o transporte e acesso, eles poderão estar fixados nas paredes das escadas.
Comentários
Faça login para participar da discussão.
Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...