Questão Q666858
2007 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Secretaria Municipal de Administração de Vitória - ES (SEMAD/ES) (3ª edição)
Prova: Concurso Secretaria Municipal de Administração de Vitória - ES (SEMAD/ES) (3ª edição) - Agente de Vigilância Sanitária (30 Horas) - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2007 Secretaria Municipal de Administração de Vitória - ES (SEMAD/ES) (3ª edição)

O aparecimento de doenças transmissíveis, como a dengue, ...

O aparecimento de doenças transmissíveis, como a dengue, relaciona-se à falta de limpeza pública. Julgue os itens que se seguem, relativos a esse tema.

O vírus causador da dengue se reproduz diretamente nos resíduos sólidos dos lixões localizados nos arredores das grandes cidades. Por isso, o destino adequado do lixo é importante para se evitar a transmissão desse vírus.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...