Desfibriladores são aparelhos desenvolvidos para a aplica...

Desfibriladores são aparelhos desenvolvidos para a aplicação de um choque elétrico na tentativa de converter a fibrilação ventricular (FV) em um ritmo cardíaco que permita o eficaz bombeamento de sangue. Acerca de desfibriladores, julgue os itens que se seguem.

A impedância transtorácica deixou de ser um fator de preocupação nos modernos desfibriladores bifásicos. Desde julho de 2006, as diretrizes são baseadas em valores de corrente que flui no coração e não na energia entregue pelo pulso.

  • C. Certo
  • E. Errado
Clique em uma opção abaixo para responder a questão:

Questões extras

Julgue os itens de 181 a 184, referentes ao SUAS. Com relação à vigilância socioassistencial, entre as responsabilidades específicas da União incluem-se organizar, normatizar e gerir, no âmbito da Política de Assistência Social, o sistema de notificações para eventos de violência e violação de direitos, bem como estabelecer instrumentos e fluxos necessários à implementação desse sistema e ao seu funcionamento.

Resolva a questão aqui ›


Com referência ao conceito de cultura, julgue os itens a seguir.

O processo de aculturação faz referência à interpenetração de diferentes culturas a partir de contatos prolongados entre indivíduos oriundos de distintas sociedades.

Resolva a questão aqui ›