Questão Q666089
2017 Fundação CEFETBAHIA / Centro Federal de Educação Tecnológica da Bahia (CEFETBAHIA) Consórcio Público Interfederativo de Saúde da Região de Jequié - BA (POLICLÍNICA/BA)
Prova: Concurso Consórcio Público Interfederativo de Saúde da Região de Jequié - BA (POLICLÍNICA/BA) - Técnico de Nível Superior Área Assessor Técnico - Fundação CEFETBAHIA / Centro Federal de Educação Tecnológica da Bahia (CEFETBAHIA) do ano 2017 Consórcio Público Interfederativo de Saúde da Região de Jequié - BA (POLICLÍNICA/BA)

A atividade de planejamento pode ser dividida em três dim...

A atividade de planejamento pode ser dividida em três dimensões: estratégica, tática e operacional. ________________ se refere ao planejamento de curto prazo, cujo principal objetivo é determinar as ações que maximizem o rendimento dos recursos para o alcance dos objetivos estratégicos. A alternativa que preenche corretamente a lacuna do trecho acima é

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...