Questão Q666002
2010 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Instituto Nacional de Câncer (INCA)
Prova: Concurso Instituto Nacional de Câncer (INCA) - Assistente em Ciência Área Apoio Técnico - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2010 Instituto Nacional de Câncer (INCA)

A Política Nacional de Atenção Oncológica deve ser organi...

A Política Nacional de Atenção Oncológica deve ser organizada de forma articulada com o Ministério da Saúde e com as secretarias de saúde dos estados e dos municípios. A respeito da Política Nacional de Atenção Oncológica, julgue os itens a seguir.

A Política Nacional de Atenção Oncológica permite desenvolver estratégias coerentes com a Política Nacional de Alta Complexidade, voltadas para a identificação dos determinantes e condicionantes das principais neoplasias malignas e orientadas para o desenvolvimento de ações intersetoriais de responsabilidade pública e da sociedade civil que promovam a qualidade de vida e saúde.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...