Tal fobia deve-se à proposta de campanha de Trump de...

Tal fobia deve-se à proposta de campanha de Trump de

  • A. vetar a entrada de muçulmanos nos EUA, especialmente de países com histórico terrorista.
  • B. proibir a construção de novas mesquitas no país, impedindo a disseminação da religião.
  • C. criminalizar o culto islâmico em espaços públicos, restringindo-o à prática doméstica.
  • D. expulsar a população muçulmana estrangeira residente nos EUA, cassando os seus vistos.
  • E. censurar a utilização de roupas muçulmanas, tais como o véu utilizado por mulheres.
Clique em uma opção abaixo para responder a questão:

Questões extras

Atualmente, as doenças auto-imunes estão incluídas entre as principais causas de problemas de saúde, tanto em países industrializados quanto nos em desenvolvimento. No Brasil, aproximadamente 10% da população são portadores de alguma doença auto-imune que pode levar à incapacidade física. Em relação às doenças auto-imunes, julgue os seguintes itens.

No lúpus eritematoso sistêmico, existem anticorpos contra antígenos de membrana das células tubulares renais. O complexo formado é incapaz de fixar complemento.

Resolva a questão aqui ›


“São aquelas que apresentam uma alteração anatômica nas pregas vocais. Existem vários tipos de alterações anatômicas, como por exemplo os nódulos, que são tumores benignos nas pregas vocais, podendo ter sua origem no mau uso da voz. O tratamento é feito através de fonoterapia e só em alguns casos tem que haver uma intervenção cirúrgica.” O trecho acima referese ao conceito de qual disfonia?

Resolva a questão aqui ›


Acerca das tendências e dos princípios do processo de execução no direito processual brasileiro, julgue os itens que se seguem. Verifica-se atualmente a tendência de ampliação do conceito de título executivo extrajudicial de maneira que fique configurado em qualquer documento particular firmado pelo devedor e duas testemunhas no qual se tenha assumido obrigação de qualquer natureza desde que tal título se revista de liquidez, certeza e exigibilidade.

Resolva a questão aqui ›