Vítima atingida por diversos golpes de arma branca em c...

Vítima atingida por diversos golpes de arma branca em coxas, pernas e antebraços. Assinale a estrutura muscular (músculo) que certamente NÃO foi atingida por esses golpes.
  • A. Deltoide.
  • B. Sartório.
  • C. Grácil.
  • D. Flexor radial do carpo.
  • E. Retofemoral.
Clique em uma opção abaixo para responder a questão:

Questões extras

Em busca da atualização com a legislação profissional, uma técnica de enfermagem estudou a fundo suas atribuições profissionais e chegou à conclusão de que está impedida de

Resolva a questão aqui ›


Julgue os itens seguintes, relativos à ética profissional.

A moral é relativa às condições socioeconômicas e culturais de cada momento histórico.

Resolva a questão aqui ›


Analise o texto abaixo e assinale a alternativa que apresenta a solução corretamente justificada para o problema abordado.

“A existência de mercados em número suficiente diz respeito diretamente ao problema das externalidades. De forma geral, há uma externalidade sempre que uma atividade de natureza econômica de um agente gerar um custo ou um benefício, sem que o agente em questão tenha que arcar com este custo ou possa ser remunerado pelo benefício. Assim, externalidades surgem em função da ausência de um mercado que determine a alocação deste custo ou benefício. Quando isto ocorre, custos e benefícios que poderiam ser minimizados ou maximizados socialmente deixam de sê-lo, e o mercado falha na sua tarefa de gerar um ótimo paretiano”.

Resolva a questão aqui ›