Questão Q658100
2006 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Empresa de Processamento de Dados da Previdência Social (DATAPREV)
Prova: Concurso Empresa de Processamento de Dados da Previd?ncia Social (DATAPREV) 2006 - Analista de Tecnologia da Informa??o ?rea An?lise de Produ??o (Perfil VIII) - Centro de Sele??o e de Promo??o de Eventos UnB (CESPE) do ano 2006 Empresa de Processamento de Dados da Previdência Social (DATAPREV) 2006

Sistema operacional é o software que controla a alocaç?...

Sistema operacional é o software que controla a alocação e o uso de recurso de hardware, tais como memória, tempo da unidade central de processamento (UCP), espaço em disco e controle dos dispositivos periféricos. Em relação aos sistemas operacionais, julgue os seguintes itens. Em relação a interface com o usuário, o Windows é o único sistema operacional que apresenta ambiente de janelas.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...