Questão Q657280
2006 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Empresa de Processamento de Dados da Previdência Social (DATAPREV)
Prova: Concurso Empresa de Processamento de Dados da Previd?ncia Social (DATAPREV) 2006 - Analista de Tecnologia da Informa??o ?rea Auditor de Sistemas - Centro de Sele??o e de Promo??o de Eventos UnB (CESPE) do ano 2006 Empresa de Processamento de Dados da Previdência Social (DATAPREV) 2006

Considerando a figura acima, que apresenta um cenário pa...

Considerando a figura acima, que apresenta um cenário para análise das vulnerabilidades em ambiente de tecnologia da informação, julgue os próximos itens.

A ausência de procedimentos de investigação sobre a conduta e o histórico prévio dos responsáveis pela manutenção e operação de sistemas como o acima é mais adequadamente chamada de ameaça que de vulnerabilidade.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...