Questão Q656798
2006 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Empresa de Processamento de Dados da Previdência Social (DATAPREV)
Prova: Concurso Empresa de Processamento de Dados da Previd?ncia Social (DATAPREV) 2006 - Analista de Tecnologia da Informa??o (Perfil I An?lise de Informa??es) - Centro de Sele??o e de Promo??o de Eventos UnB (CESPE) do ano 2006 Empresa de Processamento de Dados da Previdência Social (DATAPREV) 2006

Mineração de dados é o processo de empregar uma ou mai...

Mineração de dados é o processo de empregar uma ou mais técnica de aprendizagem em computador para, automaticamente, analisar e extrair conhecimentos de dados contidos em uma base de dados. Julgue os itens seguintes, que versam sobre mineração de dados e KDD. Os principais objetivos de alto nível da mineração de dados são previsão e descrição. A previsão envolve o uso de variáveis da base de dados para serem previstos valores desconhecidos ou futuros de variáveis de interesse. Com a descrição, objetiva-se encontrar padrões de descrição dos dados que sejam interpretáveis pelos seres humanos.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...