Questão Q656717
2017 Instituto Nosso Rumo de Educação e Desenvolvimento Social (NOSSO RUMO) Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia - SP (CREA/SP)
Prova: Concurso Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia - SP (CREA/SP) 2017 - Analista de Tecnologia da Informa??o - Instituto Nosso Rumo de Educa??o e Desenvolvimento Social (NOSSO RUMO) do ano 2017 Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia - SP (CREA/SP) 2017

?Uma entidade A está associada a qualquer número de en...

“Uma entidade A está associada a qualquer número de entidades B, e uma entidade B pode estar associada a no máximo uma entidade A”. Com base nessa assertiva, assinale a alternativa que apresenta o tipo de relacionamento descrito de acordo com as metodologias de modelagem de dados.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...