O GIT possibilita controlar versões de componentes de so...

O GIT possibilita controlar versões de componentes de software com as facilidades de
  • A. armazenar alterações de fontes de programas como uma lista de mudanças por arquivo, registrando portanto um conjunto de arquivos e as mudanças feitas a cada arquivo ao longo do tempo.
  • B. armazenar alterações de fontes de programas em um único arquivo de registro de alterações subsequentes que funciona como um LOG de modificações de fontes que pode ser aplicado para desfazê-las a qualquer tempo.
  • C. replicar cópias de cada componente quando da sua modificação, atualizando repositórios de arquivos locais nas estações de trabalho de cada desenvolvedor catalogado como membro do projeto de software em questão.
  • D. navegar no histórico das modificações, consultando diretamente as cópias dos arquivos físicos de cada versão, a partir de um repositório localizado no servidor de programas fonte.
  • E. navegar no histórico das versões, consultando snapshots referentes aos arquivos físicos do servidor de fontes que são guardados em um banco de dados local da máquina do desenvolvedor.
Clique em uma opção abaixo para responder a questão:

Questões extras

Logística de transporte corresponde ao processo de transferência de mercadoria do seu ponto de origem até seu destino final, com preço, qualidade e tempo adequados, o que gera, assim, desenvolvimento da economia de um país. Com relação a esse assunto, assinale a opção correta.

Resolva a questão aqui ›


Considerando a informação acima , julgue os itens a seguir relativos à descrição de documentos.

O guia é instrumento destinado à orientação dos usuários para o conhecimento e a utilização dos fundos que integram o acervo de um arquivo permanente.

Resolva a questão aqui ›


Ao projetar a escada principal de uso coletivo de um edifício na cidade de Salvador, o arquiteto, em respeito às normas relativas à execução de obras desse Município, utilizou a “fórmula 2h+p = 0,62m a 0,64 m, onde h é a altura do degrau, com máximo de 0,18m e p o piso, não podendo este ser inferior a 0, 27m”.

Assinale a opção que indica o número de degraus e de patamar(es) intermediário(s), se este for o caso, sabendo que a escada deverá ter lances retos, duas mudanças de direção e altura a vencer de 3,06m.

Resolva a questão aqui ›