No desenvolvimento de uma aplicação Web, o conteúdo do...

No desenvolvimento de uma aplicação Web, o conteúdo dos arquivos HTML pode ser gerado dinamicamente de diversas maneiras, e várias linguagens de programação que executam num servidor de aplicação podem ser utilizadas para tal geração. Sobre a ótica da tecnologia de Servlets e JSP, analise as proposições a seguir e julgue-as como FALSAS (F) ou VERDADEIRAS (V):

( ) Uma página escrita em JSP é bem parecida com uma página escrita em HTML, com a diferença que se pode inserir código Java dentro da página JSP, e este código Java é executado pelo servidor de aplicação.

( ) Uma página escrita em JSP é bem parecida com uma página escrita em HTML, com a diferença que se pode inserir código Java dentro da página JSP, e este código Java é executado pelo interpretador do navegador Web.

( ) Uma página HTML pode ser escrita por comandos codificados em Java, através da classe HttpServlet. Estes comandos codificados em Java são executados em servidor de aplicação.

( ) Uma página HTML pode ser escrita por comandos codificados em Java, através da classe HttpServlet. Estes comandos codificados em Java são executados pelo interpretador do navegador Web.

( ) Uma página escrita em JSP tem seu conteúdo gerado por Applet (pequeno programa escrito em Java) que é executado pelo interpretador do navegador Web.

Assinale a alternativa que contém a sequência CORRETA de V ou F de cima para baixo.

Navegue em mais questões

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis