Questão Q655308
2015 Fundação Getúlio Vargas (FGV) Tribunal de Contas Estadual - SE (TCE/SE)
Prova: Concurso Tribunal de Contas Estadual - SE (TCE/SE) 2015 - Analista de Tecnologia da Informa??o ?rea Suporte T?cnico em Infraestrutura - Funda??o Get?lio Vargas (FGV) do ano 2015 Tribunal de Contas Estadual - SE (TCE/SE) 2015

Em relação aos tipos de servidores de correio eletrôni...

Em relação aos tipos de servidores de correio eletrônico, analise as afirmativas a seguir:

I - Servidores SMTP atuam como agentes para envio das mensagens de correio eletrônico para a Internet. O servidor SMTP manipula a caixa de saída do correio eletrônico.

II - Servidores IMAP mantêm as mensagens de correio eletrônico até que o usuário verifique sua caixa de entrada e, nesse ponto, as mensagens são transferidas para o computador do usuário.

III - Servidores POP3 permitem trabalhar com mensagens de correio eletrônico sem baixá-las para o computador primeiro. É possível visualizar, excluir e organizar mensagens diretamente no servidor de correio eletrônico e cópias são armazenadas no servidor até que o usuário opte por excluí-las.

Está correto o que se afirma em:

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...