Questão Q654838
2006 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Empresa de Processamento de Dados da Previdência Social (DATAPREV)
Prova: Concurso Empresa de Processamento de Dados da Previd?ncia Social (DATAPREV) 2006 - Analista de Tecnologia da Informa??o ?rea An?lise de Produ??o (Perfil VIII) - Centro de Sele??o e de Promo??o de Eventos UnB (CESPE) do ano 2006 Empresa de Processamento de Dados da Previdência Social (DATAPREV) 2006

O sistema operacional é responsável por alocar recursos...

O sistema operacional é responsável por alocar recursos de hardware e escalonar tarefas. De forma efetiva, o sistema operacional é responsável pela maioria das características perceptíveis por um usuário da máquina. Sobre esse assunto, julgue os itens em seguida. O Windows 2000 tem suporte nativo para criação de rede privada virtual (VPN). Dessa forma, por exemplo, é possível interligar uma filial à matriz pela Internet, com a comunicação criptografada.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...