Em Anatomia, a posição anatômica é uma posição de r...

Em Anatomia, a posição anatômica é uma posição de referência que dá significado aos termos direcionais utilizados na descrição nas partes e regiões do corpo. Deste modo, assinale a alternativa que descreve a posição anatômica do corpo humano na posição
  • A. ereta: olhando para o horizonte, os pés juntos e os braços ao longo do corpo com as palmas das mãos voltadas para a frente.
  • B. ereta: olhando para o horizonte e as mãos e os pés separados.
  • C. curvilínea: olhando para o horizonte, os pés juntos e os braços ao longo do corpo com as palmas das mãos voltadas para a frente.
  • D. curvilínea: olhando para o horizonte, os pés juntos e os braços ao longo do corpo com as palmas das mãos voltadas para trás.
  • E. ereta e em pé: olhando para uma das laterais, os pés juntos e os braços ao longo do corpo com as palmas das mãos voltadas para a frente.
Clique em uma opção abaixo para responder a questão:

Questões extras

Os fundamentos para a elaboração de projetos de estruturas de concreto armado envolvem tanto conhecimentos básicos, como aqueles acerca da resistência dos materiais, quanto conhecimentos relacionados à experimentação com estruturas. As normas brasileiras a respeito dessa área procuram englobar tais conhecimentos em procedimentos, que devem ser aplicados em projetos de engenharia. Com referência a esse assunto, julgue os itens de 111 a 115.

Nos edifícios, o cobrimento nominal de concreto nas lajes pode ser diminuído se a face superior dessas lajes receber argamassa de revestimento e pisos de alto desempenho.

Resolva a questão aqui ›


Questão de Contabilidade Privada

O conjunto dos profissionais da área de contabilidade utiliza deste instrumento para regular as ações e práticas exercidas em seu trabalho e na convivência com seus semelhantes e clientes. Este instrumento é conhecido como:

Resolva a questão aqui ›


Questão de Ciência da Computação

No modelo OSI, a fronteira entre as camadas do usuário e as camadas de rede é a camada

Resolva a questão aqui ›