Embora a prestação de serviços tenha como objetivo ate...

Embora a prestação de serviços tenha como objetivo atender às expectativas dos clientes, algumas vezes é preciso lidar com a insatisfação. Todo cliente que reclama dá à organização a oportunidade de melhorar os seus processos. Sobre os procedimentos adequados para lidarmos com a reclamação de um cliente insatisfeito, analise as afirmativas a seguir.

I. Mostre interesse pelo problema apresentado, ouvindo atentamente a reclamação.

II. Tente solucionar o problema utilizando os recursos pertinentes.

III. Comunique ao cliente que não há como solucionar o problema.

Está correto o que se afirma em:

  • A. I, apenas.
  • B. II, apenas.
  • C. III, apenas.
  • D. I e II, apenas.
  • E. II e III, apenas.
Clique em uma opção abaixo para responder a questão:

Questões extras

Em uma fazenda, a colheitadeira “A” colhe cinco alqueires de soja em seis horas. Determine quantos alqueires de soja colhe outra colheitadeira, “B”, com o dobro da capacidade de colheita da primeira, em doze horas:

Resolva a questão aqui ›


A intervenção profissional do assistente social no âmbito empresarial, além do suporte teórico-metodológico e técnicooperativo, ampara-se tanto na legislação relacionada à especificidade do exercício profissional, quanto na que garante os direitos sociais e humanos. Acerca do tema, julgue os itens subseqüentes.

A Lei n.º 8.662/1993, que dispõe sobre a profissão do assistente social, define como uma das competências desse profissional a orientação a indivíduos e grupos de diferentes segmentos sociais no sentido de identificar recursos e de fazer uso dos mesmos no atendimento e na defesa de seus próprios direitos.

Resolva a questão aqui ›


No último parágrafo do texto 1A1AAA, a forma verbal “satisfaz” foi empregada no sentido de

Resolva a questão aqui ›