Questão Q651316
2017 Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC) Empresa Bahiana de Águas e Saneamento - BA (EMBASA/BA)
Prova: Concurso Empresa Bahiana de ?guas e Saneamento - BA (EMBASA/BA) 2017 - Contador - Instituto Brasileiro de Forma??o e Capacita??o (IBFC) do ano 2017 Empresa Bahiana de Águas e Saneamento - BA (EMBASA/BA) 2017

Com relação à destinação do resultado, assinale a a...

Com relação à destinação do resultado, assinale a alternativa que preencha correta e respectivamente as lacunas da afirmativa abaixo.

“A assembleia-geral poderá, por proposta dos órgãos da administração, destinar parte do lucro líquido à formação de ___________________ com a finalidade de compensar, em exercício futuro, ________________ decorrente de perda julgada provável, cujo valor possa ser estimado.”

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...