Questão Q64691
2011 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Superintendência Nacional de Previdência Complementar (PREVIC)
Prova: Concurso Superintendência Nacional de Previdência Complementar (PREVIC) - Especialista em Previdência Complementar Especialidade: Atuarial - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2011 Superintendência Nacional de Previdência Complementar (PREVIC)

Acerca de atuária aplicada à previdência complementar, ju...

Acerca de atuária aplicada à previdência complementar, julgue os itens subsequentes.

As avaliações atuariais dividem-se em duas grandes áreas: a área de insumos — representada por cadastro do plano, plano de custeio e plano de benefícios — e a área de resultados — representada por indicadores de desempenho, fluxo de caixa atuarial, medida dos compromissos da entidade para com os participantes, avaliação de liquidez e estratégia de investimento.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...