A troca de curativo do acesso venoso periférico é de re...

A troca de curativo do acesso venoso periférico é de responsabilidade da enfermagem. Analise as afirmativas abaixo:

(I) O sítio de inserção do cateter apresenta flebite, evidenciado por edema, eritema e dor, (II) sendo necessário continuar a infusão venosa, trocando-se apenas o curativo do acesso.

Pode-se afirmar que

  • A. as afirmativas (I) e (II) são corretas.
  • B. as afirmativas (I) e (II) são incorretas.
  • C. a afirmativa (I) é incorreta e a afirmativa (II) é correta.
  • D. a afirmativa (I) é correta e a afirmativa (II) é incorreta.
Clique em uma opção abaixo para responder a questão:

Questões extras

Considerando o texto apresentado e os múltiplos aspectos a ele relacionados, julgue os próximos itens, com relação ao uso da resolução de problemas nas atividades avaliativas.

Dada a variedade de caminhos que podem ser tomados pelos alunos na apresentação de suas respostas, o uso da resolução de problemas deve ser evitado quando se objetiva avaliar se os alunos dominam os procedimentos matemáticos e utilizam os conhecimentos disponíveis para apresentar suas respostas.

Resolva a questão aqui ›


A doença da reprodução relacionada ao trabalho mais conhecida provoca a azoospermia ou oligosespermia é causada pela exposição a

Resolva a questão aqui ›


A respeito de aprendizagem e desempenho humano em organizações, julgue os itens seguintes.

O desempenho competente no trabalho depende de complexas relações entre características do indivíduo: conhecimentos, habilidades e atitudes — saber fazer e saber ser —, motivação — querer fazer — e de condições ambientais externas de suporte organizacional — poder fazer.

Resolva a questão aqui ›