Questão Q639018
2017 Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC) Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares - EBSERH - RJ (HUGG-UNIRIO/RJ)
Prova: Concurso Empresa Brasileira de Servi?os Hospitalares - EBSERH - RJ (HUGG-UNIRIO/RJ) 2017 (2? edi??o) - Enfermeiro ?rea Sa?de da Mulher/Obstetr?cia - Instituto Brasileiro de Forma??o e Capacita??o (IBFC) do ano 2017 Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares - EBSERH - RJ (HUGG-UNIRIO/RJ) 2017 (2ª edição)

O método de rastreamento do câncer do colo do útero n...

O método de rastreamento do câncer do colo do útero no Brasil é o exame citopatológico (exame de Papanicolaou), deve ser oferecido às mulheres na faixa etária de _____________. A rotina recomendada para o rastreamento no Brasil é _________________________. Assinale a alternativa que completa correta e respectivamente as lacunas.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...