Questão
Q638491
Prova: Concurso Tribunal de Justi?a ? - BA (TJ/BA) 2015 - Analista Judici?rio ?rea Apoio Especializado - Especialidade: Enfermagem - Funda??o Get?lio Vargas (FGV) do ano 2015
•
Tribunal de Justiça - BA (TJ/BA) 2015
A hanseníase, o tétano e a tuberculose são algumas das...
A hanseníase, o tétano e a tuberculose são algumas das doenças transmissíveis prevalentes no cenário brasileiro. A respeito das ações de controle e prevenção dessas doenças analise as afirmativas abaixo, considerando V para a(s) verdadeira(s) e F para a(s) falsa(s):
( ) A vacinação das mulheres em idade fértil (10 a 49 anos), gestantes e não gestantes, é medida essencial para a prevenção do tétano neonatal.
( ) A prova tuberculínica é aplicada por via intradérmica no terço médio da face anterior do antebraço esquerdo, na dose de 0,1ml.
( ) No tratamento da hanseníase o esquema Multibacilar (MB) é formado por uma combinação de rifampicina e dapsona.
A sequência correta é:
Comentários
Faça login para participar da discussão.
Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...