Questão Q637772
2016 Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC) Secretaria de Estado da Saúde - PR (SES/PR)
Prova: Concurso Secretaria de Estado da Sa?de - PR (SES/PR) 2016 - Engenheiro Agron?mo - Instituto Brasileiro de Forma??o e Capacita??o (IBFC) do ano 2016 Secretaria de Estado da Saúde - PR (SES/PR) 2016

Leia as afirmativas a seguir e assinale a alternativa cor...

Leia as afirmativas a seguir e assinale a alternativa correta.

I. A diminuição da diversidade de plantas nos agroecossistemas contribui para o aumento da ocorrência de pragas nos diversos tipos de culturas.

II. A falta de rotação de culturas nos agroecossistemas, favorece o aparecimentos de pragas e doenças nas culturas.

III. O controle biológico de pragas é realizado com o uso de processo que modifique o comportamento da praga, auxiliado pelo uso de substâncias químicas que causem a morte desses organismos.

Estão corretas as afirmativas:

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...