Sobre as vantagens da utilização da cultura do milho em...

Sobre as vantagens da utilização da cultura do milho em Sistema de Integração Lavoura x Pecuária, marque V para as afirmativas verdadeiras e F para as falsas.

( ) O milho se destaca em sistema de integração, podendo ser utilizado na alimentação animal na forma de grãos ou de silagem, ou na alimentação humana, ou na geração de receita mediante a comercialização da produção excedente.

( ) A cultura apresenta competitividade no consórcio, visto que o porte alto das plantas de milho exerce, depois de estabelecidas, grande pressão de supressão sobre as demais espécies que crescem no mesmo local de produção.

( ) A altura de inserção da espiga do milho permite que a colheita mecanizada seja realizada sem maiores problemas, pois a regulagem mais alta da plataforma diminui os riscos de embuchamento da colhedora.

( ) A cultura possibilita trabalhar com diferentes espaçamentos, sendo que a decisão pelo espaçamento adotado em consórcio a ser estabelecido deve levar em conta a disponibilidade das máquinas, tanto para semeadura quanto para colheita.

Assinale a sequência correta.

  • A. V, F, V, F
  • B. F, V, F, V
  • C. V, V, V, V
  • D. F, F, F, F
Clique em uma opção abaixo para responder a questão:

Questões extras

A aplicação de ferramentas conceituais para descrição de dados, relacionamento entre os dados e semântica dos dados, sem detalhar aspectos de implementação de sistemas é conhecida como modelagem

Resolva a questão aqui ›


No Orçamento Público a ação de “selecionar objetivos que procuram alcançar, bem como determinar as ações que permitam atingir tais fins e calcular e consignar os recursos humanos, materiais e financeiros para a efetivação dessas ações” é chamada de:

Resolva a questão aqui ›


Em catalogação, a fonte principal para monografias impressas é a página de rosto. Quando um elemento é retirado de fora da fonte de informação prescrita para esse elemento, ele deve ser

Resolva a questão aqui ›