O Método TheraSuit tem como base técnica uma veste cria...

O Método TheraSuit tem como base técnica uma veste criada por pesquisadores com intuito de contrapor os efeitos negativos vividos pelos astronautas relacionados à falta de ação da gravidade. Considere as seguintes afirmativas:

I Tem como objetivos fazer ganhar força muscular, normalizar o tônus e diminuir os padrões patológicos de movimentos.

II O programa é composto de duas sessões por semana, com duração de cinquenta minutos, durante dez semanas

III Os componentes da veste se conectam uns aos outros por um sistema de cordas inelásticas.

IV O sistema universal de exercícios (UNIT) se associa à veste, sendo composto por uma gaiola com sistemas de suspensão.

Estão CORRETAS as afirmativas

  • A. I e II.
  • B. I e III.
  • C. I e IV.
  • D. II e III.
  • E. III e IV.
Clique em uma opção abaixo para responder a questão:

Questões extras

Um automóvel que viajava a 90 km/h estava a 52 m de uma barreira quando o motorista, percebendo o perigo, acionou os freios, que travaram instantaneamente as rodas. Quatro segundos depois, o carro se chocou com a barreira, após ter desenvolvido um movimento retilíneo uniformemente variado. Com relação a essa situação, julgue os itens a seguir. A velocidade média desenvolvida pelo automóvel desde o momento em que foram acionados os freios até o momento do choque com a barreira foi inferior a 50 km/h.

Resolva a questão aqui ›


São achados comuns em pacientes com doença renal crônica em estágios avançados:

Resolva a questão aqui ›


Considere as informações da Cia. Alfa, referentes ao mês de dezembro de 2014:

No início do mês de dezembro de 2014 não havia estoques iniciais de produtos acabados e em elaboração e, no final deste mês, não havia estoques de produtos em elaboração. Os custos fixos indiretos e as despesas fixas indiretas mensais são, respectivamente, R$ 20.000,00 e R$ 10.000,00.

Considerando que a empresa utiliza como critério de rateio o custo total de matéria prima, os valores dos estoques finais de ração tipo A e de ração tipo B em 31/12/2014, pelo método de custeio por absorção são, respectivamente, em reais,

Resolva a questão aqui ›