A Classificação Internacional de Funcionalidade, Incapa...

A Classificação Internacional de Funcionalidade, Incapacidade e Saúde (CIF) engloba todos os aspectos da saúde humana e componentes relevantes para a saúde relacionados com o bem-estar e descreve-os em termos de domínios de saúde e domínios relacionados à saúde.

Sobre os componentes da CIF, considere as afirmativas a seguir.

I. O termo funções do corpo refere-se aos órgãos, membros e componentes do corpo.

II. Deficiências são problemas nas estruturas ou funções do corpo, e limitação de atividades refere-se à dificuldade de realização de atividades.

III. O termo restrições na participação refere-se aos problemas que o indivíduo pode enfrentar quando está envolvido em situações da vida real.

Estão corretas as afirmativas:

  • A. I e II, apenas.
  • B. I e III, apenas.
  • C. II e III, apenas.
  • D. I, II e III.
Clique em uma opção abaixo para responder a questão:

Questões extras

Os profissionais de marketing são responsáveis por estimular e gerenciar a demanda para atender aos objetivos da organização. Na coluna da esquerda, são apresentados os Tipos de Estados de Demanda e, na da direita, o conceito de cada um. Numere a coluna da direita de acordo com a da esquerda.

Assinale a sequência correta.

Resolva a questão aqui ›


Julgue os itens a seguir, relativos à ética no serviço público.

A globalização e a intensificação do comércio internacional reforçam a necessidade da adoção de condutas éticas no serviço público.

Resolva a questão aqui ›


Analise o texto:

Pedro envia uma mensagem codificada para Ana. Para codificar o texto, Pedro usa a chave pública de Ana. Para Ana decodificar e ler a mensagem que recebeu de Pedro, ela terá que usar a chave privada, relacionada à chave pública usada por Pedro no processo de codificação. Somente Ana conhece a chave privada.

O texto faz referência à

Resolva a questão aqui ›