Questão Q629928
2017 Fundação Carlos Chagas (FCC) Tribunal Regional Eleitoral / Paraná (TRE PR)
Prova: Concurso Tribunal Regional Eleitoral / Paran? (TRE PR) 2017 - T?cnico Judici?rio ?rea Apoio Especializado - Especialidade: Opera??o de Computadores - Funda??o Carlos Chagas (FCC) do ano 2017 Tribunal Regional Eleitoral / Paraná (TRE PR) 2017

Um Técnico deseja verificar como estão as configuraçõ...

Um Técnico deseja verificar como estão as configurações TCP/IP de um computador com sistema operacional Windows 7, em português. Para fazer isso, ele deve:

I. Acessar o Painel de Controle, digitar a palavra adaptador na caixa de pesquisa, e, na Central de Rede e Compartilhamento, escolher Exibir conexões de rede. Na janela que se abre, clicar com o botão direito do mouse na conexão desejada e escolher Propriedades.

II. Clicar no botão Iniciar, digitar a palavra TCP/IP na caixa de pesquisa, escolher Exibir conexões de rede. Na janela que se abre, clicar com o botão direito do mouse na conexão desejada e escolher Propriedades.

III. Acessar o Painel de Controle, escolher Central de Rede e Compartilhamento, escolher Alterar as configurações TCP/IP. Na janela que se abre, clicar na conexão desejada para abrir a janela com as Propriedades.

O Técnico consegue verificar as configurações TCP/IP usando

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...