O Outlook 2007 é um programa da Microsoft que auxilia na...

O Outlook 2007 é um programa da Microsoft que auxilia na organização e gerenciamento de compromissos, mensagens e tarefas. Interprete as informações seguintes e assinale a alternativa correta.

I- Com ele é possível escrever lembretes, enviar e-mails, anotar seus contatos e organizar tarefas. A tela principal apresenta as opções de Calendário, Contatos, Tarefas e e-mail.

II- Preferencialmente a primeira opção de trabalho apresentada é o e-mail referente à data da visualização. Quando você seleciona uma determinada mensagem o conteúdo da mesma aparece ao lado. O calendário também é outro recurso do Outlook 2007 e nele você tem a possibilidade de agendar compromissos. Eles podem ser visualizados por dia, semana ou mês.

III- Podemos usar o programa para salvar seus contatos físicos e jurídicos e manter dados como e-mail, telefone e endereço. Você pode escolher como eles serão visualizados no modo contato.

IV- Para enviar e receber e-mails é importante configurar o programa para tal procedimento. Acesse o menu Ferramentas e escolha Configurações. Clique no botão Novo e haverá algumas etapas para ajudar nessa configuração. Uma das atividades nessa etapa é escolher qual servidor de e-mail será usado para enviar e receber mensagens.

Navegue em mais questões

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis