Questão Q628763
2014 Fundação de Apoio da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (FAUGRS) Tribunal de Justiça   - RS (TJRS/RS)
Prova: Concurso Tribunal de Justi?a ? - RS (TJRS/RS) 2014 - Assistente Social Judici?rio - Funda??o de Apoio da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (FAUGRS) do ano 2014 Tribunal de Justiça   - RS (TJRS/RS) 2014

Considere as assertivas abaixo, relacionadas à utilizaç...

Considere as assertivas abaixo, relacionadas à utilização do Microsoft Outlook Web App, na sua configuração padrão.

I - A versão light do Outlook Web App permite que a ferramenta seja utilizada em um navegador com bloqueio de pop-ups ativado.

II - O tamanho máximo padrão de uma mensagem, incluindo anexos, é ilimitado; no entanto, cada anexo é limitado a um tamanho de 10MB.

III - O usuário pode abrir diretamente anexos com extensão .ods do LibreOffice Calc.

Quais estão corretas?

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...