Questão Q628509
2017 Fundação Carlos Chagas (FCC) Tribunal Regional Eleitoral / São Paulo (TRE SP)
Prova: Concurso Tribunal Regional Eleitoral / S?o Paulo (TRE SP) 2017 - T?cnico Judici?rio ?rea Programa??o de Sistemas - Funda??o Carlos Chagas (FCC) do ano 2017 Tribunal Regional Eleitoral / São Paulo (TRE SP) 2017

Em uma situação hipotética, na análise do funcionamen...

Em uma situação hipotética, na análise do funcionamento das redes de computadores do TRE-SP, um Programador de Sistemas teve que estudar e observar algumas das seguintes funções de camadas do Modelo de Referência OSI:

I. Transformação dos canais de transmissão bruta em uma linha que pareça livre de erros de transmissão não detectados, para a camada seguinte.

II. Fornecimento de serviços de controle de diálogo, gerenciamento de tokens e sincronização.

III. Possibilidade de comunicação entre computadores com diferentes representações de dados mediante abstração. É esta camada que se relaciona com a sintaxe e semântica das informações.

Tais funções são correspondentes, respectivamente, às das camadas de

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...