Considerando as configurações padrão do MS-Windows 7,...

Considerando as configurações padrão do MS-Windows 7, uma pasta e/ou arquivo do sistema, além de serem criados e terem a possibilidade de alteração dos nomes, também podem ser removidos. O que ocorre quando um arquivo e/ou pasta são excluídos de um ficheiro ou local de armazenamento interno do sistema?
  • A. São removidos temporariamente e podem ser recuperados por meio da lixeira do sistema operacional.
  • B. São removidos permanentemente e não poderão mais ser recuperados.
  • C. São armazenados na pasta Backups de arquivos presente no MS-Windows 7.
  • D. São removidos temporariamente e podem ser recuperados pela central de recuperação do Windows junto a todos os programas.
  • E. São removidos temporariamente e podem ser recuperados com facilidade, pois são armazenados na memória Ram.
Clique em uma opção abaixo para responder a questão:

Questões extras

Ainda a respeito do direito penal e do direito processual penal, julgue os itens que se seguem. A sentença que absolve o acusado da prática de crime contra a economia popular é objeto de remessa de ofício ao tribunal.

Resolva a questão aqui ›


Desde que sejam observados os limites estabelecidos em lei, têm autonomia para definir e executar, em qualquer dia e horário, o cronograma das atividades eleitorais de campanha os

Resolva a questão aqui ›


Para Gaudêncio Torquato, a comunicação organizacional envolve pesquisas, estratégicas, políticas, normas, processos, métodos, canais, planos e projetos que devem refletir a cultura organizacional e a identidade institucional. Nesse sentido, defende a existência, nas organizações, de uma área de comunicação que integre o jornalismo, as relações públicas, a publicidade, o marketing e um setor de prospecção, seleção, tratamento e armazenamento de informações. Acerca desse assunto, julgue os itens a seguir.

Prospecção é pesquisa, sondagem, avaliação que permite a coleta, a classificação e o armazenamento de informações que serão utilizadas pela comunicação organizacional.

Resolva a questão aqui ›