Questão Q627487
2017 Intituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional (IDECAN) Corpo de Bombeiro Militar do Distrito Federal - DF (CBMDF/DF)
Prova: Concurso Corpo de Bombeiro Militar do Distrito Federal - DF (CBMDF/DF) 2017 (4? edi??o) - Soldado Bombeiro Militar ?rea Condutor e Operador de Viaturas - Intituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional (IDECAN) do ano 2017 Corpo de Bombeiro Militar do Distrito Federal - DF (CBMDF/DF) 2017 (4ª edição)

Um usuário utiliza o editor de textos Libre Office Write...

Um usuário utiliza o editor de textos Libre Office Writer 5.2.3 (Configuração Padrão – Idioma Português Brasil) para realizar as suas atividades diárias. Em um documento, o procedimento para adicionar uma imagem que está armazenada no computador é clicar no menu:

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...