Questão Q60829
2007 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Secretaria de Estado de Administração - MT (SAD/MT)
Prova: Concurso Secretaria de Estado de Administração - MT (SAD/MT) - Professor Área Ensino Fundamental - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2007 Secretaria de Estado de Administração - MT (SAD/MT)

Em vez de reproduzir, como nas antigas áreas de incorpora...

Em vez de reproduzir, como nas antigas áreas de incorporação agrícola, estruturas produtivas preexistentes, a expansão recente da fronteira agropecuária na Amazônia Legal constitui, antes de mais nada, uma fronteira tecnológica na qual a inovação científica é o elemento central de explicação do novo perfil agrorregional.

Considerando o texto acima, assinale a opção correta acerca das transformações vividas pelo estado de Mato Grosso nas últimas décadas.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...