Criança de 5 anos foi levada ao consultório odontológi...

Criança de 5 anos foi levada ao consultório odontológico para avaliação de rotina. Após o exame clínico e radiografias interproximais, o cirurgião-dentista não detectou nenhuma lesão de cárie ativa ou cavitação que necessitasse de tratamento operatório. O exame da oclusão revelou uma dentição decídua completa, e ainda sem elementos permanentes irrompidos. O plano terminal dos molares decíduos apresentava-se com um leve degrau para a mesial. A observação dessa característica oclusal indica, com maior frequência, o estabelecimento de uma relação de molares permanentes do tipo:
  • A. classe I de Angle;
  • B. classe II, subdivisão 1 de Angle;
  • C. classe II, subdivisão 2 de Angle;
  • D. plano terminal reto;
  • E. degrau distal.
Clique em uma opção abaixo para responder a questão:

Questões extras

Questão de Auditoria

Com relação aos procedimentos técnicos praticados pelos profissionais da Auditoria Interna da CAIXA, podemos afirmar que:

Resolva a questão aqui ›


Julgue os próximos itens, acerca dos protocolos Syslog e Microsoft Event Viewer. O nível de severidade das mensagens do Syslog varia entre 0 e 7.

Resolva a questão aqui ›


No que se refere às síndromes de Bartter e de Gitelman, julgue os itens que se seguem. Os defeitos tubulares no transporte de cloreto de sódio, em pacientes com síndrome de Bartter, são quase idênticos àqueles observados em pacientes que fazem ingestão crônica de um diurético de alça, ao passo que os defeitos no transporte de cloreto de sódio, em pacientes com síndrome de Gitelman, se assemelham àqueles observados em pacientes que fazem ingestão crônica de um diurético tiazídico.

Resolva a questão aqui ›