De acordo com a NR-35, considere: I. Na elaboração da...

De acordo com a NR-35, considere:

I. Na elaboração da análise de risco para trabalho em altura deve-se levar em consideração o entorno do local em que os serviços serão executados e os riscos adicionais.

II. Como são atividades não habituais, não há exigência de procedimento operacional. Desta forma, é necessária a autorização da sua execução por meio de Permissão de Trabalho.

III. A utilização da Permissão de Trabalho exclui a necessidade da realização da análise de risco.

IV. A análise de risco poderá ser realizada em separado, nas atividades não rotineiras, desde que as medidas de controle estão evidenciadas na Permissão de Trabalho.

Está correto o que se afirma APENAS em

  • A. II, III e IV.
  • B. I, II e IV.
  • C. I, II e III.
  • D. II e III.
  • E. I e IV.
Clique em uma opção abaixo para responder a questão:

Questões extras

O processo orçamentário obedece a uma série de etapas que devem ser cumpridas em determinada sequência, de modo que a execução de cada etapa depende da conclusão das anteriores. Assinale a opção que apresenta a sequência correta das etapas do processo orçamentário.

Resolva a questão aqui ›


Em 2015, Macapá representava 65,5% do Produto Interno Bruto (PIB) do estado do Amapá. Esta participação mostrou

Resolva a questão aqui ›


Em uma situação de trabalho em que se caracterize risco grave e iminente ao trabalhador, em conformidade com a Norma Regulamentadora NR-3, o embargo ou a interdição são medidas de urgência a serem adotadas. Embargo implica a paralisação total ou parcial de(a):

Resolva a questão aqui ›